terça-feira, julho 16, 2013

Gonçalo Reis lutou até ao fim em Peso da Régua

Gonçalo Reis, o atleta que defende as cores da KTM, FantasticWin, Dunimex e Pirelli marcou presença no passado fim-de-semana de 29 e 30 de Junho em Peso da Régua, local que albergou a 5ª prova do Campeonato Nacional de Enduro 2013.
photo.jpgO atleta da KTM que esteve no decorrer da competição muito competitivo veio a obter no final do dia a 2ª posição na classe rainha Elite 1 e a 2ª posição em termos absolutos a apenas 9 segundos do vencedor do dia que veio a registar o tempo de 43:06,44. No que toca à classificação geral após esta competição o atleta do Magoito mantêm-se na luta quando está agora na 2ª posição do campeonato a 9 pontos da liderança, isto numa altura em que matematicamente tudo é possível. 
photo.jpgNo final da competição, Gonçalo Reis do Team SolPosto Competições / KTM Portugal comentava, “ Antes de mais quero felicitar a organização pois esteve tudo particularmente bem organizado. Depois em relação à minha prestação tenho só a lamentar o meu mau estar que me causou por sua vez algumas tonturas e naturalmente que obrigou-me a estar demasiado tenso na mota. Apesar de alguns erros tentei ser competitivo e acho que não finalizei mal já que apesar de não ter vencido, fiquei somente a 9 segundos do Luis Oliveira, atleta que felicito desde já pela vitória no terreno. Agora é pensar na próxima competição e trabalhar para os objectivos a que me propus no início da minha época desportiva.
Antes, Gonçalo Reis marcou presença na última prova do Campeonato Nacional de Motocross em Fernão Joanes assim como no Enduro Cross nocturno na Marinha grande onde veio a registar o lugar mais baixo do pódio atrás de Hugo Santos e Joaquim Rodrigues. 

Sem comentários: