quinta-feira, agosto 23, 2012

A Ultima ronda do Campeonato Europeu de Enduro disputou-se na Eslováquia mais precisamente em Krompachy


Esta prova contava tambem para o Europeu de Selecções
O motoclube local preparou uma prova do agrado da maioria dos cerca de 150 pilotos presentes
Luis Oliveira chegou a esta prova ainda na luta pelo titulo europeu senior , estando nos três dias sempre em luta renhida pelo mesmo , obtendo no final da prova o vice campeonato Senior E1
“ Foi um campeonato bastante produtivo para mim , a experiência destes pilotos séniores é enorme e aprendi muita coisa com eles ,é um campeonato disputadissimo, nesta prova trouxe a Yamaha YZ 250F , e gostei bastante apesar de ter tido algum azar , o vice campeonato individual foi algo para que me esforcei bastante , a nivel de selecção foi um resultado muito favorável para esta equipa, é sempre um prazer trabalhar com grandes amigos , vencer a minha manga na final de motocross hj ajudou-nos bastante a conseguir o 2º Lugar .”
Quero dedicar este resultado a todos os meus patrocinadores ( Filipe Almeida –Yamaha , ENI , VJC Herdeiros )e agradecer à minha familia por estarem aki presentes.

Sem comentários: