segunda-feira, dezembro 06, 2010

Rui Gonçalves é piloto oficial Honda

Foi durante a feira de Birmingham realizada no NEC que a equipa Honda de Motocross para a próxima temporada foi apresentada. Rui Gonçalves irá tripular uma Honda CRF 450 R oficial inserido na Equipa Martin Honda denominada agora Honda World Motocross.
Rui Gonçalves irá ter ao seu lado o russo Evgeny Bobryshev numa estrutura liderada pelo director de equipa Lorenzo Resta. O acordo da marca com a equipa Martin Honda será prolongado por mais três anos e incluí uma maior colaboração entre o departamento de desenvolvimento no Japão e maior suporte da fábrica.
 Depois de uma época de estreia na classe MX1 algo problemática, fruto de uma cirurgia correctiva a um ombro no inicio da época, Rui Gonçalves vê neste seu regresso à Honda uma excelente oportunidade para mostrar as suas capacidades na classe mais competitiva do Mundial de Motocross.
Rui Gonçalves: “ Esta é uma excelente oportunidade proporcionada pela Honda para ser piloto oficial da marca e, por essa razão, sinto-me bastante confiante para a época de 2011.
A nova moto tem uma excelente base e os primeiros contactos foram óptimos. Tenho a certeza que iremos fazer um excelente trabalho ao longo da época no desenvolvimento da CRF 450 R. A equipa é bastante profissional e, é como se me sentisse em casa, por isso a confiança é elevada e tenho a certeza de que iremos alcançar bons resultados na próxima época.
Para mim é um regresso a casa, pois o meu primeiro Grande Prémio foi realizado em 2001 com uma Honda em Castiglione de Lago. Durante a minha carreira em Portugal grande parte dos meus títulos foram conquistados com uma Honda, por isso tenho a certeza de que, com todo o seu potencial, a CRF 450 R é aquilo de que necessito para estar sempre na dianteira no Mundial de Motocross no próximo ano.”


Press Officer Rui Gonçalves
email: ruigoncalves22press@gmail.com

Sem comentários: