quinta-feira, dezembro 02, 2010

Oliveirinha piloto CRN-YAMAHA 2011


Foi no final da tarde do passado Sábado que se realizou a assinatura do contrato entre o piloto LUIS OLIVEIRA e a equipa CRN-YAMAHA-MOTOFUNDADOR.
No ambicioso projecto de 2011 a equipa contará além do seu piloto Paulo Felícia também com Oliveirinha para disputar a totalidade do Campeonato do Mundo de Enduro. Luís Oliveira irá disputar a classe júnior integrado no YOUTH TROPHY 125 aos comandos da novíssima YAMAHA YZ 125.
O Piloto da YAMAHA no final disse:
“Estou muito feliz pela confiança que o Sr. Rui deposita em mim, pessoalmente era a melhor escolha possível, pois aos 18 anos fazer parte da melhor equipa nacional é o sonho de qualquer jovem. Tendo como colega de equipa alguém como o Paulo Felícia proporciona-me uma qualidade de trabalho excelente, porque juntos pode evoluir bastante.
Vou dar o meu máximo para conseguir ultrapassar esta etapa importantíssima da minha vida, porque realizar o mundial na totalidade e completar o 11º ano vai ser uma tarefa dura de roer, mas tenho a certeza que com a ajuda da minha família e dos meus amigos vai se tornar mais fácil de concretizar.

Sem comentários: