quinta-feira, dezembro 02, 2010

Luís Oliveira termina época ao mais alto Nível


O piloto da YAMAHA-MOTOBELAS realizou este fim-de-semana 2 provas
Completamente distintas.
No Sábado esteve presente no I Enduro de Loures onde participou na classe Elite, o Oliveirinha não deixou os seus créditos por mãos alheias e posicionou-se logo atrás dos Campeões Nacionais desta classe obtendo o 3º Lugar na Geral. “ Não fiz uma boa corrida, na 1ª volta andei muito preso e a minha condução não fluiu como eu pretendia, já na 2ª senti-me muito melhor e os resultados tornaram-se mais produtivos.”
Logo após a SUPER ESPECIAL de Sábado, o piloto da CETELEM dirigiu-se para o Circuito da Cortelha para disputar a ultima prova do Campeonato Nacional Mx2, onde mais uma vez mostrou um forte andamento, realizando 2 mangas excelentes proporcionando -lhe um 2º Lugar no final da corrida.
“ Este resultado é fruto dum ano de intenso trabalho meu, da minha equipa e claro de todos os meus patrocinadores.
O Objectivo no inicio deste Campeonato era ficar nos 5 primeiros, esse objectivo foi alcançado, mas com alguma tristeza, pois fiquei neste lugar devido a ao azar do Henrique a quem desde já dedico todo este fim-de-semana que me correu na perfeição. Espero que todos nós o possamos ajudar por pouco que seja, neste momento TUDO É IMPORTANTE Visitem o site www.apoiahenriquevenda.pt.vu e espero no próximo ano estar nesta pista a disputar o pódio com ele fim-de-semana que me correu na perfeição. Espero que todos nós o possamos ajudar por pouco que seja, neste momento TUDO É IMPORTANTE Visitem o site www.apoiahenriquevenda.pt.vu e espero no próximo ano estar nesta pista a disputar o pódio com ele.

Sem comentários: