quarta-feira, dezembro 29, 2010

1 Amigo motociclista precisa da nossa ajuda.
Pessoal , a minha vida está alterada , neste momento profissionalmente terei de fazer cerca de 3 viagens por mês e já não tenho quem me fique com a cadela , inclusivé a nível pessoal tb se alterou.
Precisava da vossa ajuda para encontrar uma familia para esta cachorrinha super dócil , meiga e inteligente que é a Mel.
Sinto que ela tb não anda feliz pelo tempo que passo fora de casa, embora tenha espaço e um local para ela andar a vontade.
De preferência uma familia com crianças , ela adora bébés e miúdos e perto de Lisboa se for possível para a ver regularmente. :(
Tem cerca de 5 meses e é arraçada de boxer.
Eu sustento os custos de esterilização se tal for necessário.
Podem-me contactar para raullucas46@gmail.com
Ajudem-me a divulgar por favor, eu só quero o melhor para a "minha" bichinha :´(

Sem comentários: