segunda-feira, maio 20, 2013

Luís Correia bisa no Mundial de Enduro em Portugal


Luís Correia, piloto oficial da marca italiana Beta, esteve em destaque este fim-de-semana na jornada lusa do Campeonato do Mundo de Enduro que se realizou em Torres Vedras, com uma excelente organização do clube Ecomotor.
Correia mostrou, mais uma vez, estar a atravessar um excelente momento de forma, tendo em ambos os dias imposto um andamento bastante forte, o que lhe valeu em ambos os dias alcançar o 3º lugar, na classe E3 e assim ganhar preciosos pontos que reforçam o seu 4º posto na classificação do campeonato.


No final do dia, o piloto ribatejano, mostrava-se muito satisfeito: “As coisas correram bem: senti-me bem com a minha Beta 300, o terreno e as especiais estavam em ótimas condições e isso permitiu-me conseguir bons tempos nas especiais. As provas foram bastante disputadas nos dois dias porque os meus adversários também estavam bastante fortes e, conseguir dois 3ºs lugares nestas condições deixa-me bastante motivado para continuar a trabalhar e a evoluir.” Relativamente ao imenso publico que se deslocou à cidade torriense para apoiar os pilotos portugueses, Correia afirma: “correr em casa traz sempre uma motivação extra, o público dá-nos imenso apoio e queremos sempre brindá-lo com bons resultados, dei o meu melhor e este resultado também reflete esse apoio. Quero ainda deixar um agradecimento à minha equipa e aos meus assistentes pelo excelente trabalho que fizeram neste fim-de-semana.”

No próximo fim-se-semana, Luis Correia estará em Castelo Branco onde disputará mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro.

Texto: MS //Foto: Mário Almeida

Sem comentários: