segunda-feira, maio 06, 2013

Fantástica prestação de Luís Oliveira

A ORT  deslocou-se a Itália,  nomeadamente à Vila de Bussi sul Turino em Pescara para disputar com os seus pilotos  a 1ª prova do Europeu de Enduro.
Luís Oliveira participou na classe Sénior E1, tendo conseguido um excelente primeiro lugar no pódio sábado, um segundo no domingo e garantindo no fim o 1º lugar no Geral absoluto.
No primeiro dia levou a sua Yamaha a ficar  a uns confortáveis 32, 09 segundos do segundo classificado, o experiente Maurizio Micheluz, sendo que no domingo o Piloto Italiano inverteu a posição mas apenas a 7 segundos de Luís.
O piloto Português fica assim bem posicionado para atacar o titulo Europeu absoluto e na sua classe, prova com mais três corridas sendo que a última se realiza em Ourém.
“Estou muito contente com a minha prestação. Consegui confortavelmente o primeiro lugar no sábado. No domingo, o Maurizio aplicou toda a vasta experiência que tem e fizemos uma corrida espectacular. Na ultima especial estava apenas a 7 segundos mas não quis arriscar pois tinha  garantido o 1º lugar na geral que serve para ambicionar a conquista no Europeu Absoluto.

Vim com a minha equipa ORT a esta prova com o intuito de ganhar e de ficar bem posicionado para conseguir conquistar os titulo de Campeão Europeu. Tudo correu como planeamos e agora vamos ainda mais determinados ás próximas provas.

Quero agradecer aos meus Patrocinadores, à ORT e a todos os que me apoiam e que tornam tudo isto possível.

Sem comentários: