quarta-feira, março 06, 2013

Disputou-se em Góis a 2ª prova do Nacional de Enduro 2013



Organizada pelo Moto Clube de Góis, desenhou-se uma prova dura com cerca de 39 Km de especiais.



Ainda em fase de adaptação à nova Yamaha YZ 250cc , Luís Oliveira apresentou-se no seu estilo incomparável.

Começou a prova a ganhar , fazendo depois uma gestão para acabar o dia em 1º Lugar na classe e na geral .



«Tal como em Gondomar tentei controlar a minha prova sem correr riscos.

Tenho feito um trabalho intensivo com o meu preparador para alcançar os meus principais objectivos .

Foi um bom teste à mota e ao meu desenvolvimento mas sinto que ainda tenho que evoluir em alguns aspetos.

Quero deixar um agradecimento em especial ao Rui OLIVEIRA, João Vieira ,

aos meus Patrocinadores e aos que por detras disto tudo, tornam estas vitorias possiveis

como também ao surpreendente Publico presente em Góis.

Gostei do enduro de Góis, como também da vitoria do meu amigo/colega de equipa Diogo Ventura

Agora se possivel estarei em Agueda para continuar a preparação para o Mundial...»

Sem comentários: