sexta-feira, março 29, 2013

Decorreu na Argentina, em San Juan, a 2ª etapa do mundial de Enduro

Passada apenas uma semana da dureza do calor e pó do Chile, os pilotos

depararam-se com 2 dias com 13 especiais cada, acrescendo a dificuldade

de uma especial de Enduro dura e uma extreme bastante dificil.


Ouve disputas interessantes em todas as classes mas nos pilotos Juniores


a concorrência foi vibrante.

Durante os dois dias houve trocas entre os 7 primeiros classificados.

Luís Oliveira andou no meio desta disputa, conseguindo já algumas

fantásticas prestações nesta sua nova experiencia com a Yamaha YZ 250


subindo ainda para o 6º lugar.

“ Foi uma prova fantástica , muito competitiva , com vários pilotos na minha classe bem preparados a disputar os primeiros lugares, o que me deu uma motivação enorme.

Senti-me melhor ainda do que no Chile e já consegui alguns bons resultados.

Sinto que estou a progredir com a minha nova mota e já conto os dias para chegar a Puerto Lumbreras e depois a Torres Vedras para competir em minha casa.

Volto a fazer um agradecimento especial ao António Curtinhal e a todos os

Patrocinadores que me apoiam e que tornam tudo isto possível .

Sem comentários: