quarta-feira, outubro 17, 2012

Luis Oliveira é Campeão nacional de Enduro Elite I

Ourém esperou os cerca de 90 pilotos da caravana do nacional de enduro com um clima algo incerto , pois a chuva ameaçava cair na manhã do passado domingo

Oliveirinha dominou as operações ao longo do dia realizando uma corrida ao mais alto nivel vencendo 9 das 11 especiais realizadas , vencendo a prova de Ourém.

E tornando-se CAMPEÃO NACIONAL DE ENDURO CLASSE ELITE I

No final o piloto da Yamaha Yz 125 disse:

Foi uma prova facil , se a chuva tivesse caido com mais frequência tinha complicado bastante as coisas , consegui atingir um dos meus objectivos , apesar de todos os contratempos que me aconteceram este ano.

Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, familia e amigos , espero contar com todos eles para o próximo ano, para a semana tenho a ultima prova do mundial e depois a Baja Portalegre.

Quero aproveitar para enviar um beijo muito grande de rápidas melhoras à minha priminha.
Obrigado a todos

ORT - YAMAHA

Sem comentários: