quarta-feira, outubro 17, 2012

Luis Oliveira brilha nos six days na Alemanha


Oliveirinha esteve presente nas “olimpiadas do enduro” os ISDE , prova que reune os melhores pilotos do mundo de Enduro durante 6 dias com cerca de 7 horas de condução diarias.

O piloto da ENI integrado na Selecção Portuguesa Junior ,tinha como objectivo levar Portugal a um lugar de destaque.

Com um clima algo incerto durante toda a semana ,Luis Oliveira protagonizou momentos altos em varias especiais , conseguindo numa delas um excelente 4º lugar à geral , estando sempre ao nivel dos melhores do mundo ,entretanto uma queda na sua yamaha yz 125 , obrigou –o a trocar um radiador e a penalizar 5m que naturalmente o fez baixar na classificação.

Mesmo com este precalço o jovem piloto da Acquamonte foi sempre o melhor português durante este Seis dias ajudando a jovem selecção a conquistar um honroso 5º Lugar.

“Foi uma prova engraçada , o frio não nos ajudou muito mas correu tudo bem ,tive especiais onde me senti muito bem e apesar da minha penalização e da queda feia que tive na Super Especial conseguimos levar a selecção ao 5º Lugar , os meus parabéns a todos os meus colegas de selecção , fiquei feliz de terminar-mos todos .

Quero dedicar esta medalha de Ouro nestes 6 dias ao meu pai, mãe e irmão

Um agradecimento a todos os meus patrocinadores e um MUITO OBRIGADO ENORME ao meu Suiver/Mecânico Fabio Pereira

Sem comentários: