quinta-feira, junho 09, 2011

Rui Gonçalves regressa a casa

Está aí às portas o Grande Prémio de Portugal. Para Rui Gonçalves este GP é o mais desejado do ano. Significa voltar a casa, reencontrar a família, amigos e os muitos fãs que lhe dão o maior incentivo ao longo do ano.
Águeda é também o palco da recordação mais memorável da carreira de Rui Gonçalves. Foi no circuito do Casarão, que em 2009, Rui Gonçalves fez história ao tornar-se no primeiro piloto português a vencer uma prova do Campeonato do Mundo de Motocross em solo nacional, vitória alcançada perante uma plateia de mais de 20.000 espectadores.

O piloto de Vidago está confiante neste seu regresso a Águeda. O bom momento de forma que apresenta neste momento significa que Rui Gonçalves irá estar na luta pelas posições cimeiras, antevendo-se assim um bom espectáculo.
Gonçalves aproveitou ainda o regresso a casa para reencontrar a família e treinar com os seus compatriotas em solo nacional na pista de Ourém.


Rui Gonçalves: “ É óbvio que o Grande Prémio de Águeda é uma prova muito especial para mim. É sempre bom estar a correr perante o público português e os muitos fãs do motocross. Tenho memórias particularmente especiais desta corrida. Foi aqui que fiz a prova mais emblemática da minha carreira quando ganhei em 2009.
Neste momento já estou em Portugal e aqui ficarei durante uma semana. Vou matar saudades, dos meus pais e dos meus amigos. Irei aproveitar ao máximo para estar junto deles e para descomprimir um pouco.
Ontem foi dia de treino em Ourém, tendo aproveitado para me habituar aos pisos mais compactos e duros que são habituais nas pistas nacionais. Foi óptimo reencontrar-me com alguns pilotos portugueses que também estavam a treinar como foi o caso do Sandro Marcos, Paulo Alberto, Hugo Basaúla e também o Hélder Rodrigues.
O encontro está, então, marcado para o próximo fim-de-semana em Águeda.”

 NOTA: O Team Honda World Motocross e a Honda Portugal gostariam de convidar todos os membros da imprensa nacional para um café com Rui Gonçalves no Domingo dia 12 de Junho pelas 10h30m, e que irá ter lugar no “hospitality” da equipa.

Assim está o campeonato: 1º Clement Dessale 199 pts, 2º Antonio Cairoli 193 pts, 3º Steven Frossard 179 pts, 4º Max Nagl  179 pts, 5º David Philippaerts 161 pts, 7º Rui Gonçalves 133 pts

Press Officer Rui Gonçalves
email: ruigoncalves22press@gmail.com

Sem comentários: