sexta-feira, junho 10, 2011

Este editorial é número 7, Maio de 2007 e foi dedicado a um amigo motociclista.
“Como já tenho mencionado em várias edições desta Revista, vou esforçar-me por dar o meu melhor e torná-la um meio de comunicação e divulgação do Moto Turismo para todos os motociclistas dentro e fora do território nacional, independentemente de terem ou não um veículo de duas rodas. Meti-me nesta aventura maravilhosa, com um bocado de stress, mas custe o que custar, conto com vosso apoio. Nesta revista todos são importantes. Não existe etiquetas, porque esta é minha maneira de ser… Quero demonstrar o que de maravilhoso existe dentro de cada um, divulgar a vossa terra. Faço um pedido especial a todos motociclistas que tenham cuidado, usem o capacete, controlem a velocidade, etc. … Principalmente com o piso das estradas.

Dediquei a um especial amigo do moto clube de Vizela e a todos aqueles que já pereceram.
Com os melhores cumprimentos e boas curvas…”

Sem comentários: