quarta-feira, maio 19, 2010

Press Release 009/2010

Luis Oliveira de “Elite” em São Bartolomeu de Messines

Foi num fim de semana solarengo que o Campeonato Nacional de Enduro rumou ao Algarve 22 anos depois , tendo a organização preparado uma prova com cerca de 200km , 4 voltas de 50 km com um percurso muito rápido e algo perigoso .
Luis Oliveira começou logo no sábado à noite na Super Especial a mostrar a sua garra conseguindo um 3º lugar à geral com o mesmo tempo exacto de Mário Patrão (2º).No domingo Oliveira foi muito consistente na sua exibição tendo sido muito regular em todas as especiais e vários resultados nos 3 primeiros da geral fez que a classificação final tenha sido bastante agradável tendo lutado pelo pódio absoluto , venceu assim a a sua classe ( NACIONAL) com quase 2 minutos de vantagem. O 4º posto absoluto foi um grande incentivo para o resto do campeonato , tal como para a 2ª Prova do europeu a realizar em Junho na Polónia. No final o Oliveirinha disse : ” Foi uma prova sem dificuldades de maior , o calor e o piso muito duro tornaram-na mais dificil , não consegui andar como queria na Cross Test , de resto tudo correu bem , a minha YAMAHA esteve excelente como sempre , agora que chegamos a meio do campeonato gostava de referir mais uma vez todas as pessoas que me apoiram este ano.

Fotos cedidas Oliveira team
O meu agradecimento à minha familia , ao Pedro Caixeiro, e a toda a gente que me ajuda a conseguir estes resultados.”

Sem comentários: