quinta-feira, maio 06, 2010

Press Release 008/2010
Luis Oliveira no Pódio em Boussac- França

No passado dia 27 Luis Oliveira integrado na estrutura da Projecto da FMP , partiu para BOUSSAC – França afim de participar na 1ª Prova do Campeonato Europeu de Enduro nos dias 1-2 Maio de 2010.
O Piloto da Oliveira Racing Team , no 1º dia deu uma demonstração da qualidade da sua pilotagem , lutando pela vitória em todas as especiais ( 15 no total) , conseguindo um excelente 2º lugar a cerca de 0.5s no final do dia.
“ Estou muito feliz , estes pilotos têm todos um andamento muito elevado , se tivermos um deslize numa especial perdendo 4 ou 5 s descemos logo 3 ou 4 lugares na classificação , estas especiais em erva escorregava bastante não me agradavam muito mas consegui safar-me bem, as 5 voltas ao percurso tornaram no muito massacrante e cansativo.

Já no 2ºdia , depois de uma noite chuvosa , o dia nasceu com aguaceiros o que dificultou a vida a todos os pilotos , mas mais uma vez Luis Oliveira obteve uma prestação de elevadissima qualidade , mas não obteve um resultado tão expressivo tendo ficado em 6º lugar da tabela a cerca de 22 s do vencedor:
“ O dia não me correu como queria , esta chuva tornou o terreno muito escorregadio e os meus adversários mostraram se muito fortes nestas condições, eu apesar de ter mudado os 2 pneus no final do dia de ontem , não conseguir impôr o ritmo que pretendia, apesar de estar satisfeito com o resultado, se o objectivo desta participação começou por ser rolar com os melhores , agora sinto-me com coragem para lutar pelos lugares cimeiros da classificação, Quero agradecer a todos os meus patrocinadores todo o esforço financeiro adicional que têm feito para eu poder ter estado presente no Europeu Motocross , no Mundial Enduro e neste Campeonato Europeu de Enduro. A minha palavra de agradecimento à FMP na pessoa do Eng. Pedro Mariano que me inseriu neste Projecto.


Fotos cedidas: Oliveira Team Racing

Sem comentários: