quarta-feira, março 24, 2010

Press Release 006/2010

Luis Oliveira dominou dia em Paços Negros

Luis Oliveira realizou no passado domingo dia 21 a 2ª prova do Troféu Regional Centro-Sul Motocross em Paços Negros ( Almeirim). Logo de manhã venceu os treinos com cerca de 1 s de vantagem para os seus adversários. Da parte da tarde o piloto da SPEEDFREAK , levou a sua Yamaha YZ250F à vitória na 1ª Manga da Classe MX2 depois de ter saido na frente, liderando toda a manga. Na final e já a competir com as fortes 450cc , Luis Oliveira teve uma renhida luta pelos lugares cimeiros , liderando a manga , mas com muito forte oposição dos seus adversários.


No final Luis Oliveira disse: “ É para isto que trabalho todos os dias , senti-me muito bem e confiante aqui em Paços Negros, quero dedicar esta vitória à minha familia , em especial ao meu pai , sendo esta vitória outra prenda do Dia do Pai, o meu muito obrigado a Todos os meus patrocinadores. Agora vou ter um mês muito complicado pois vêm o nacional de enduro e depois o mundial onde vou estar presente e quero aprender o maximo possivel com os melhores do mundo .

Fotos cedidas: Oliveira Race Team.

Sem comentários: