terça-feira, março 02, 2010



Press Release 003/2010

Luis Oliveira vence no enduro de Góis
No passado fim-de-semana disputou-se o Campeonato Nacional de Enduro na vila de Góis. Debaixo de condições Climatéricas bastante adversas o Moto Clube de Góis conseguiu realizar uma prova bastante complicada, Luís Oliveira
Conseguiu vencer os dois dias de prova na Classe Nacional , no sabado apesar de uma penalização de 1 minuto venceu com cerca de 8,56 seg. de vantagem para Nuno oliveira.Foi com cerca de 1,23 min de vantagem que Luís Oliveira terminou o 2º dia na frente de Carlos Alberto.No final Luis Oliveira estava bastante feliz e disse:” Adorei este enduro,ontem foi um dia algo atribulado,devido à minha inexperiência “isolei” a moto e penalizei 1 min,de resto esteve tudo como previsto, Só me cansei mais na extreme , tenho de trabalhar mais essa vertente, a Yamaha YZ 250 F demonstrou que é muito fiável mesmo nas piores condições.Quero agradecer a toda a minha equipa , principalmente ao Pedro que me deixou a moto impecável, agora venha Ourém onde quero estar ainda mais forte , vou estar presente também nos Motocross que se vão realizar nos próximos fins de semana, quero agradecer também aos meus patrocinadores. :A YAMAHA ,a MOTOBELAS com as motos,a CCMOTO, a DREAMMACHINE com os escapes AKRAPOVIC, os kits transmissão e Guiadores RENTHAL, a SPEEDFREAK com os equipamentos, capacetes, autocolantes ONE e botas 661,a POLISPORT comos Plásticos, a AGIP com os óleos, a ARIETE com os óculos, a CROSS PRO, a Escola Condução D.AFONSO V e NORTE, a VJC HERDEIROS, a Espacio Concept, a HOLLYWOOD Cabeleireiros, a VITARTE Publicidade, ao Bar HAVANA.

Sem comentários: