quinta-feira, março 18, 2010

Press Release 005/2010
Luis Oliveira no Pódio em Freixo de Espada Cinta




Luis Oliveira realizou no passado domingo dia 14 a 1ª prova do Campeonato Nacional Motocross Junior em Freixo de Espada a Cinta. Numa manhã que não lhe correu de feição , pois só conseguiu o 6º melhor tempo nos treinos, o piloto da YAMAHA estava um pouco desiludido com a sua prestação :” Não gosto muito desta pista e não me sinto à vontade em cima da moto, espero que à tarde consiga melhorar o meu andamento.”
Já da parte da tarde o “Esgravulhinha” conseguiu o 4º Lugar nas 2 mangas conseguindo no geral subir ao degrau mais baixo do pódio: “ A tarde correu-me melhor mas mesmo assim estou desiludido, queria e sei que posso melhorar mas existem dias que as coisas não correm como pretendemos e um “ameaço de queda” também me fizeram pensar que vão existir dias melhores.

Fotos cedidas, Oliveira Race Team.

Sem comentários: