terça-feira, fevereiro 05, 2013

Gonçalo Reis foi Rei em Gondomar


O atleta de Enduro Gonçalo Reis iniciou no passado fim-de-semana dia 3 de Fevereiro a sua época desportiva na primeira etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2013 que teve lugar na bonita cidade de Gondomar.

Gonçalo Reis que se estreou aos comandos da KTM SX-F 250 foi “Rei” e senhor desta primeira etapa tendo vencido à geral e na classe Elite 1 com o tempo final de 32:22.19s.
Apesar de algumas alterações em relação à época passada, o atleta natural do Magoito que em 2013 defende as cores da KTM, Fantasticwin, Dunimex e Pirelli, fez questão de sublinhar desta forma todo o seu valor e potencial.

Depois de terminada a competição, o atleta da Fantasticwin comentava: “ Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que desde sempre estão comigo, além do público naturalmente refiro-me à minha equipa que é essencial nestes dias de pressão. Apesar de algo nervoso senti-me muito bem e com a determinação que me é reconhecida portanto este resultado é de todos mas especialmente para aqueles que estão a tornar possível mais uma época desportiva. Agora, quero concentrar-me no próximo evento que será em Góis e escusado será dizer que espero chegar ali mais forte ainda pois quer eu, quer a minha equipa ou família jamais baixamos os braços. Obrigado a todos os que estão comigo. Até Góis! ”


A próxima competição do Team Solposto - KTM Portugal será no próximo dia 3 de Março na já conhecida Vila de Góis, evento este organizado por o Góis Moto Clube.


Para seguirem o atleta Gonçalo Reis / Facebook: https://www.facebook.com/GoncaloReisSolposto

Mais informações / Gonçalo Reis: g.reis.sol@gmail.com

.: Gonçalo Reis /// Redes Sociais :.

Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/g.reis.solposto


Facebook - Página Oficial: https://www.facebook.com/GoncaloReisSolposto

.: Gonçalo Reis /// Fotografia - Luis Pedro Norte :.

Pretendo fotos com mais definição: g.reis.sol@gmail.com

Sem comentários: