terça-feira, fevereiro 05, 2013

Foi no norte do país mais precisamente em Gondomar

que se disputou a 1ªprova do Campeonato

Nacional de Enduro 2013

Luis Oliveira detentor do titulo nacional da classe E1

trocou da Yamaha YZ 125cc para a Yamaha YZF250

Nesta prova optou por um andamento seguro que lhe proporcionou

o segundo lugar da sua classe a cerca de 38s do vencedor

«Correu muito bem , estou muito contente pois esta prova serviu-me

para ver como estão as coisas e quais os meus adversários diretos.

Mantive um andamento bastante seguro pois tenho muitas corridas pela

frente e ainda estou numa fase experimental com esta nova moto.

Não corri riscos , nem cometi loucuras , agora basta me treinar mais

para conseguir chegar ao que todos queremos A VITÒRIA

Um agradecimento a todos os meus Patrocinadores»

Sem comentários: