sexta-feira, outubro 08, 2010

Luís Oliveira vence Troféu Regional Motocross



Foi na passada 3º feira dia 5 de Outubro que toda a caravana do Troféu Regional Rómoto de deslocou à região de Rio Maior para efectuar a ultima jornada pontuável para este troféu.
Luís Oliveira começou a liderar na manga reservada às motos mx2, mas sempre “vigiado” de perto pelo seu adversário Sandro Peixe, o piloto da YAMAHA cometeu um erro e foi ultrapassado, mas teve uma reacção bastante positiva lutando pela vitória até ao final, que não foi possível devido aos pilotos atrasados.
Quando cai senti-me com força de conquistar o 1º lugar novamente, mas as ultrapassagens dos pilotos atrasados prejudicaram a minha progressão, agora na 2ª manga quero lutar pela vitória à geral”.
O piloto da MOTOBELAS entrou na Manga Elite decidido a vencê-la e apesar de a pista ser favorável às motos de maior cilindrada, concretizou um arranque formidável logo atrás de Ross Riley que ao final de 4 voltas não conseguiu parar os ataques do jovem piloto da CETELEM, tendo os 2 pilotos um andamento feroz superior a todos os outros adversários.
“ Não ia deixar fugir esta vitória, trabalhei muito este ano para conseguir este objectivo, foi uma época excelente, agora tenho de pensar no Enduro de Loures, que quero fazer o melhor resultado possível, já que vai ser bem perto da minha casa, quero agradecer a toda a gente que me ajudou e informar que vou estar no final do dia de Domingo na minha carrinha numa sessão de autógrafos”

Sem comentários: