sexta-feira, julho 02, 2010

Press Release 011/2010
Luis Oliveira no Europeu na Polónia


No passado fim de semana em Kielce a cerca de 120km da capital polaca disputou-se mais uma prova do campeonato europeu de Enduro, prova que era totalmente desconhecida para o piloto da Yamaha - Cetelem
Luis Oliveira começou o fim de semana com algum nervosismo mas sempre num nivel elevado conseguindo discutir os lugares cimeiros na classificação como é seu hábito, mas na segunda volta teve uma pequena queda numa especial que o atrasou dos lugares cimeiros da classificação tendo obtido um 9º lugar. Já no domingo com o tempo solarengo Luis Oliveira melhorou a sua prestação conseguindo um 5 º lugar na tabela que lhe deu no total dos 2 dias um honroso 5º lugar :


“Podia ter sido pior , definitivamente não atinei com uma das especiais , estou um pouco desiludido pois tenho a certeza que consigo andar com os 3 primeiros da minha classe , espero em itália conseguir recuperar alguns dos pontos que perdi nesta corrida , quero estar ao melhor nivel em itália , agora vou ter já este fim de semana uma cartada importante para a obtenção do 1º objectivo a que me propus aos meus patrocinadores , para depois treinar intensamente para essa prova do europeu e logo após descansar um pouco desta correria que tem sido a minha vida, um agradecimento ao ricardo sebastião que me facultou as fotos “
Quero agradecer aos meus patrocinadores.
Fotos cedidas pela Oliveira Team

Sem comentários: