quarta-feira, outubro 02, 2013

Luis Correia volta à competição em Itália

Luis Correia, depois da cirurgia ao pulso a que foi sujeito e que o fez parar por cerca de dois meses, voltou no passado domingo à competição, tendo rumado a Itália para participar na última prova do Campeonato Absoluto de Enduro, que se realizou em Cassano Magnago. bem perto de Milão.

Para o piloto da equipa italiana Beta Team, esta participação serviu essencialmente para avaliar a sua condição física, e a “resposta” do seu pulso ao esforço, antes da sua participação na última prova do Campeonato do Mundo de Enduro nos dias 6 a 8 de Setembro, em França. Ainda assim, L.C., deu boa conta de si e, depois de um início cauteloso acabou por ser 4º classificado na classe Estrangeiros e 6º na classificação absoluta.
No final Correia, fez um ponto de situação: “depois desta paragem forçada nos treinos devido à operação, perdi bastante ritmo competitivo e, vim fazer esta corrida para me preparar para o EWC da próxima semana. Na especial noturna de sábado tive uma queda que me fez partir mais de trás no domingo mas, depois de algumas dores iniciais, acabei por me conseguir focar e ir ganhando velocidade e ritmo durante o dia. Fiquei motivado para a prova de França onde espero garantir o 4º lugar final na classe E3.”

Texto: MS //Foto: Beta Motor

Sem comentários: