segunda-feira, novembro 05, 2012

Luis Oliveira vence na 26ª Baja Portalegre”

Luis Oliveira esteve mais uma vez ao mais alto nivel na 26ª Edição da Baja Portalegre500

Na sexta feira logo pela manhã , Oliveirinha protagonizou um excelente prólogo , obtendo o melhor tempo de todos os veiculos presentes nesta prova .

A muita chuva presente nesta região tornou a prova bastante dificil , metendo à prova a mecânica da pequena Yamaha yz125, que no final dos quase 400km levou Oliveirinha à vitória da classe TT1 e ao excelente 5º lugar na geral da mais importante prova de todo o terreno em Portugal

“ Foi uma prova bastante dificil , a Yamaha demonstrou ser de uma fiabilidade de outro mundo , ontem venci o prólogo que era o meu objectivo principal , hoje apesar de ter tido 2 quedas , correu bem pois uma delas fez me abrandar um bocado o ritmo , não queria sair daqui de maneira nenhuma magoado. Quero agradecer a todo o publico presente e que puxou por mim , é super divertido ter a malta toda aos gritos.

Obrigado a todos os meus patrocinadores sem excepção , pois todos são importantissimos para conseguir algo na minha carreira

Obrigado

ORT- Yamaha

1 comentário:

DNA off-road disse...

DNA OFF-ROAD DIGITAL ESTÁ NO AR!
Conteúdo grátis! Você não precisa pagar nem se cadastrar para ter acesso às matérias. Simples e fácil, com navegação intuitiva e interativa.
Você poderá enviar seus comentários e compartilhar o conteúdo de DNA off-road por meio de redes sociais ou email. E não se esqueça de
apreciar as galerias de foto e os vídeos que constam nas matérias! Acesse www.dnaoffroad.com.br e boa leitura!