terça-feira, fevereiro 23, 2010

Press Release 002/2010




A Oliveira Racing Team fez a apresentação do seu piloto Luis Oliveira no passado dia 18 Fev no Bar Havana nas Docas em Lisboa
Numa noite cheia de emoções , Luis Oliveira foi apresentado aos presentes em conjunto com a Yamaha YZ 250 F 2010 em que vai partcipar nos Campeonatos Nacionais e Regionais de Motocross, e nos Campeonatos Nacional e Europeu de Enduro.
No final da noite Luis Oliveira disse:



Foi uma noite espetacular , quero agradecer a todos os meus amigos e familiares que estiveram aqui presentes. Quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores a ajuda para a época 2010, todos eles são fundamentais para conseguir pôr de pé o Projecto para este ano, são eles: A YAMAHA , a MOTOBELAS com as motos ,a CCMOTO , a DREAMMACHINE com os escapes AKRAPOVIC , os kit´s trasmissão e guiadores RENTHAL, a SPEEDFREAK com os equipamentos , capacetes , autocolantes ONE e botas 661,a POLISPORT com os Plásticos , a AGIP com os óleos , a ARIETE com os óculos , a CROSS PRO , a Escola Condução D.AFONSO V e NORTE , a VJC HERDEIROS, a Espacio Concept , a HOLLYWOOD Cabeleireiros, a VITARTE Publicidade , ao Bar HAVANA , a FEDERAÇÃO MOTOCICLISMO DE PORTUGAL na pessoa do Pedro Mariano pela minha inserção no projecto para o Europeu e a toda a equipa que me atura durante as corridas.



A Todos o meu Muito Obrigado

Sem comentários: