Lesão limita Rui Gonçalves
No México o objetivo é marcar o maior número de pontos possível
Para Rui Gonçalves esta prova será um forte desafio na consequência da lesão sofrida há duas semanas em Itália.
O diagnóstico médico confirmou a lesão no tendão do músculo liposa, que é uma combinação de três músculos na região do abdômen, virilha e na zona pélvica. A maior dificuldade de Rui Gonçalves na prova será na movimentação da perna nas curvas à direita, e peço facto de não ter podido andar de moto durante estas duas semanas.
Espera-se que Rui Gonçalves consiga recuperar totalmente sem ser necessário recorrer a qualquer tipo de cirurgia, mas uma coisa é certa, esta será uma corrida onde o piloto da Honda terá de cerrar os dentes para aguentar as dores.
Rui Gonçalves: “O México será uma pista nova e será também a minha primeira visita ao país por isso estou naturalmente satisfeito com esta corrida”. Infelizmente não pude fazer qualquer tipo de treino durante a semana devido à lesão contraída em Fermo. Basicamente tentámos, com os médicos, melhorar o máximo possível, mas o tempo não chegou.
Fiz muitos tratamentos com laser para diminuir o inchaço, mas lesão deste musculo é complicada de tratar porque está ligado diretamente ao osso do fémur e os exames não foram conclusivos quanto à existência de fraturas. “Tenho consciência de que será complicado para mim porque vou ter que andar de moto com dores durantes as próximas duas corridas, mas vou continuar com uma atitude positiva para tentar amealhar o maior número de pontos possível.”
Honda World Motocross - Guadalajara, Mexico Preview 2012
Fotos: Sarah Gutierrez
Sem comentários:
Enviar um comentário