sexta-feira, maio 20, 2011

Integrado nas festas de nossa Senhora da Guadalupe, para os lados de Aguas Santas Maia. 

Pela batuca de Ulisses e os seus colaboradores da comissão de festas realizou-se o segundo passeio de motos clássicas pelo concelho da Maia.
Após as inscrições finais e o pequeno-almoço faustoso, (sim, porque isto de andar de moto clássica tem que se diga então quando estas resolvem mostrar as suas virtudes, não há pequeno almoço que os valha).


Aparte disso, o passeio lá começou e muitas motos e motorizadas começaram a dar um ar de graça pelas ruas da Maia, umas mais engalanadas que outras mas ainda com muitas curvas para dar, assim desde sachs, hondas, indian, bsa, floret, suzuki, vespas, lambreta, e muitas mais, chamavam a atenção por onde passavam.
O passeio com pouco mais de quarenta quilómetros decorreu sempre com boa disposição com o bom tempo a ajudar a este tipo de passeio, a segunda paragem foi na nossa senhora de Ó com um pequeno mata – bicho e com cantares folclóricos a animar a malta.


A terceira paragem foi num dos patrocinadores do evento (henisa cash e carry) onde mais uma vez a simpatia desta casa se mostrou à mesa.
A quarta paragem foi na Câmara onde se tirou a foto de família e agradeceu ao presidente pelo seu apoio a este evento, daqui seguisse viagem com passagem pelo estádio da Maia e por fim até ao almoço no restaurante Giesta onde terminou este segundo passeio, com a tradicional entrega de lembranças e os discursos da praxe.

Fotos e Texto
José Barros (Zébar)

Sem comentários: