Sabia-se que a prova seria efectuada de baixo de temperaturas elevadas mas acabou por ser o pó o principal obstáculo para os Pilotos.
Na classe Júnior, destacou-se a enorme competitividade reflectida na pouca diferença de tempos entre os pilotos cimeiros. Ainda em adaptação à sua Yamaha YZF 250 Luís Oliveira classificou-se no 8º lugar apenas a 9 pontos do terceiro classificado.
“Já esperava uma prova difícil no meio de pilotos muito competitivos na classe Júnior. Senti-me fisicamente bem preparado, gostei das especiais mas tive imensas dificuldades em ultrapassar pilotos atrasados no meio do pó. Nesta classe, todos os segundos são determinantes.
Esta prova serviu também para conhecer a evolução de outros pilotos concorrentes. Estarei para a semana na Argentina ainda mais motivado e preparado para melhores resultados e atingir os objectivos a que me propus.
Um agradecimento especial à Yamaha Chile, ao António Cortinhal e a todos os Patrocinadores que me apoiam e que tornam tudo isto possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário