O objetivo do piloto era fazer resultados que lhe permitissem manter o 4º lugar do Campeonato do Mundo de Enduro, da classe E3, que ocupa, mesmo sem ter sido possível treinar nas duas semanas anteriores à corrida.
No primeiro dia, L.C. obteve um 5º lugar e no domingo foi 6º a menos de 3s do 5º classificado, mesmo com bastante sacrifício o ribatejano mostrou um bom andamento e esteve entre os melhores tempos nalgumas especiais em ambos os dias. O objetivo de manter o 4º posto foi cumprido o que tem um efeito motivador, para o piloto, que disputará o GP da Grécia já no próximo fim-de-semana.
No final do dia, Correia, afirmava: “esta lesão veio complicar a minha prestação neste mundial, estava correr muito bem e foi uma pena isto ter acontecido. Mesmo assim e, depois de falar com o meu médico e com a equipa, decidi vir e ainda bem que o fiz, apesar de ter bastantes dores e de a medicação me tirar alguma força fiz dois resultados importantes para as contas do campeonato e isso deixa-me satisfeito.” Deixando ainda um agradecimento “quero agradecer à Beta Team e ao meu assistente Tiago Guedes pelo apoio durante toda a prova, aqui em Buzau, e a todos os que em Portugal estiveram sempre preocupados e a dar força.”
Texto: MS //Foto: Beta Team
Sem comentários:
Enviar um comentário