quinta-feira, janeiro 27, 2011

Nova etapa para Gonçalo Reis 

2010 Foi um ano frutuoso para Gonçalo Reis. Nada menos do que três títulos alcançados numa época recheada de bons momentos em termos desportivos. Para além dos dois títulos alcançados em solo nacional Gonçalo Reis juntou ao seu palmarés o título de Campeão Europeu de Enduro Absoluto e ainda o de Campeão da Europa de Enduro por Equipas.
Durante grande parte da sua carreira Gonçalo Reis defendeu as cores da KTM, marca com a qual conquistou quatro títulos nacionais. Com a consequente reestruturação da marca em solo nacional o piloto do Magoito, e de forma clara, não conseguiu antecipar mais os seus projectos para 2011, à espera de uma redefinição da política desportiva da KTM.
Encetados os contactos com a Honda rapidamente se chegou a um acordo com o construtor japonês que regressa ao mais alto nível ao Nacional de Enduro com a moto equipada com o número 1.
O apoio material é fornecido pela Jomotos, concessionário para a zona do Pombal, que mais uma vez, marca a sua forte presença nas competições nacionais com a equipa Sol-posto Competições.
A equipa mantém os mesmos apoios de 2010, site Enduro Portugal.
Gonçalo Reis: “ A época que se avizinha representa uma mudança radical na minha carreira: a mudança para uma nova marca, a Honda. Os primeiros contactos com a moto foram excelentes mas sei que ainda há muito para explorar pelo facto de ter somente duas semanas de treino com a CRF 450, máquina que irei pilotar em 2011. Para além da nova moto irei passar para as “quatro e meio”, uma cilindrada mais potente e que vai requerer mais empenho e treino.
O primeiro teste será já este fim-de-semana na jornada inaugural do Campeonato a ser disputada em Braga. Para além do Nacional de Enduro irei centrar a minha actividade desportiva no Mundial de Enduro e também no Europeu de da modalidade integrado no projecto desportivo da Federação de Motociclismo de Portugal.”


Press Officer Gonçalo Reis

Sem comentários: